Detalhe do pôster de The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Detalhe do pôster de The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys terá final "radicalmente diferente" dos quadrinhos, diz criador

Eric Kripke quer criar desfecho mais "emocionalmente satisfatório" para sua história

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 09H24.

O criador de The BoysEric Kripke, disse que a série do Prime Video terá um final radicalmente diferente daquele que os fãs dos quadrinhos já conhecem. Em entrevista à Variety, o roteirista falou sobre as divergências entre sua produção e a HQ de Garth EnnisDarick Robertson.

"Tem certas coisas dos quadrinhos que não conseguiríamos fazer, mesmo se quiséssemos. Há algumas reviravoltas reamente chocantes no final das HQs, mas eu quero criar um desfecho um pouco mais emocionalmente satisfatório para a série. O final que eu tenho em mente traz alguns elementos inspirados pelo original, mas é radicalmente diferente", comentou.

The Boys estreou sua quarta temporada com três episódios na última semana. O restante dos capítulos deve ser lançado semanalmente, sempre às quintas-feiras.

O quinto ano da série, enquanto isso, será o último - mas ainda não tem data de estreia definida. As três primeiras temporadas e o derivado Gen V já estão disponíveis no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.