The Boys (Divulgação)

Créditos da imagem: The Boys (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Amazon "lança" sex shop virtual com brinquedos inspirados na série

Itens fazem referência a cena cômica da nova temporada

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
10.06.2022, às 21H30

A Amazon está sem limites na divulgação da terceira temporada de The Boys. Dessa vez, a empresa lançou um site de vendas fictício do universo da série com brinquedos sexuais inspirados nos supers.

O site Supe Porn (NÃO RECOMENDADO PARA MENORES), anunciado como um produto da Vought Internacional, oferece os mais variados itens sexuais — todos com referências à série. A campanha dessa vez mira em uma cena específica da terceira temporada. ALERTA DE SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE THE BOYS ABAIXO:

Quando Billy Bruto (Karl Urban) e seu bando partem para cumprir um servicinho sujo, Kimiko (Karen Fukuhara) de vê numa situação constrangedora, onde suas únicas armas são brinquedos sexuais inspirados nos Sete. Ela então usa eles para fazer transformar o que seria uma orgia, em um massacre.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.