Chace Crawford comendo polvo em The Boys

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Boys ganha prêmio de organização em defesa dos animais por cena com polvo

Embora o momento seja perturbador, nenhum animal foi ferido

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
10.06.2022, às 10H36

A organização em defesa dos animais PETA reconheceu The Boys pelo uso de efeitos especiais, e não animais de verdade para uma cena perturbadora da terceira temporada. O ator Chace Crawford, o criador Eric Kripke e a equipe por trás dos efeitos receberam o prêmio Tech, Not Terror (Tecnologia, Não Terror, em tradução livre) pelo momento em que Profundo é coagido a comer seu amigo polvo para agradar o Capitão Pátria.

Em comunicado oficial, a vice-presidente senior da organização Lisa Lange disse: "os heróis de verdade de The Boys trabalham nos bastidores, criando um polvo com CGI realista para que os animais possam viver em paz. O PETA está celebrando a série por ajudar seus espectadores a ver cada polvo como um indivíduo como Timothy, e não uma entrada ou entretenimento".

O perfil oficial da série respondeu o PETA ao melhor estilo The Boys; veja:

"PETA, estamos honrados, e o único terror que toleramos é aquele que lambe suas bolas no sofá do Butcher todas as noites".

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.