The Boys | Eric Kripke fala sobre a maior revelação do último episódio
Obviamente, cuidado com spoilers de The Boys
[Cuidado com grandes spoilers de The Boys]
The Boys encerrou a sua 2ª temporada com o oitavo capítulo do ano, "What I Know", revelando quem estava por trás das explosões de cabeça que aconteceram durante a leva de episódios. Em uma surpreendente reviravolta, aprendemos que a congressista Victoria Neuman, uma das mais fervorosas batalhadoras contra o império da Vought, tem poderes, e era a mente por trás dos indivíduos explodidos.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Boys
- The Boys ensinou aos Vingadores como se faz uma luta das minas
- Música no finale de The Boys pode indicar futuro arriscado para Hughie
O criador Eric Kripke falou sobre isso à Variety, explicando que a construção da personagem como uma futura vilã foi feita conscientemente desde o começo. Kripke ainda relembrou um momento fundamental no início da temporada, que poderia ter feito muitos fãs desconfiarem da política:
"Nós trabalhamos muito seriamente nesta personagem para que ela parecesse uma aliada, mas desde o começo sabíamos que ela era a responsável pelas explosões. Na verdade, se você assistir o episódio 1, quando eles estão na van depois que a cabeça de Raynor explode, eles falam 'quem poderia fazer isso?!' e a gente corta para Victoria Neuman. Nós colocamos pistas desde o começo".
Kripke também deu pistas para o futuro da personagem, explicando por que ela apresenta uma ameaça tão grande: "É a noção assustadora de que podemos ter uma Super entrando na política americana, o que já é péssimo. Então nós começamos a desenvolvê-la deste modo na temporada 3".
- As diferenças entre as HQs e a série de The Boys
- Entenda como a Stormfront pode ser pior do que Homelander
The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.