The Boys | Leitinho quer filme da série após última temporada

Séries e TV

Notícia

The Boys | Leitinho quer filme da série após última temporada

Laz Alonso sugeriu que último ano encerre com gancho para um longa-metragem, ideia que foi recusada pelo criador

Omelete
1 min de leitura
09.07.2024, às 13H06.
Atualizada em 11.07.2024, ÀS 09H06

O ator Laz Alonso, que interpreta Leitinho em The Boys, quer que a conclusão da trama aconteça em um filme. O astro sugeriu que a produção aconteça após a quinta temporada, que segundo o criador da série, Eric Kripke, será a última.

"Eu tenho tentado, sem sucesso, convencer o Eric (Kripke) de que deveriamos fazer um filme. Tipo, nós fazemos  o último episódio com um gancho e anunciamos o filme que estamos fazendo desde o começo da série. Mas ele (Kripke) acaba sempre fugindo da ideia!" disse Alonso em entrevista ao podcast Happy Sad Confused

A quarta temporada de The Boys já conta com seis episódios no catálogo do Prime Video. Novos capítulos são lançados semanalmente, às quintas-feiras.

As temporadas anteriores da série, assim como os derivados Diabólico e Gen V, continuam disponíveis na plataforma de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.