Reprodução

The Boys: mortes mais chocantes da 4ª temporada

Por Pedro Henrique Ribeiro

A quarta temporada de The Boys está a todo vapor. Como sempre, humor e carnificina fazem parte de todos os episódios. Nessa lista, separamos as mortes mais chocantes até agora. Ah! CUIDADO COM OS SPOILERS…

Reprodução

A menina da boca de tentáculo

Logo no primeiro episódio vemos a filha de Victoria Neuman revelar seus poderes. Vários tentáculos saem da boca dela e trituram qualquer pessoa que ela não goste. Os agentes da CIA descobriram isso da pior forma

Reprodução

Home run de cabeça

Depois, foi a vez da aliança entre o Capitão Pátria e a Mana Sábia fazer suas primeiras vítimas. Black-Noir, Profundo e Trem-Bala mataram três apoiares do Capitão Pátria para incriminar os seguidores de Luz-Estrela.

Reprodução

O teatro da morte

Depois de muito ensaio, chegou o dia de Ryan fazer sua primeira missão externa. Porém, como ele ainda é muito jovem, tudo não passou de uma simulação. Tudo ia bem, mas o Capitão Pátria chegou, deixou Ryan nervoso e ele acabou matando o ator em público

Reprodução

O último salva todos

Bruto e os garotos invadiram uma conferência de neo-nazis especialistas em propagar mentiras e teorias da conspiração. Porém, eles foram descobertos e tiveram que enfrentar 10 clones de Múltiplos, um super que acabou morrendo após atingirem seu corpo original.

Reprodução

Um milagre de Natal

Ainda no encalço de Victoria Neuman, os garotos vão atrás dela em uma reunião secreta com o Capitão Pátria. Infelizmente, o super descobre tudo e eles precisam fugir, causando várias mortes em um ensaio de patinação de Natal com Jesus e Os Sete.

Reprodução

O bom filho à casa torna

Depois foi a hora do Capitão Pátria revisitar seus traumas. Ele foi até o laboratório da Vought onde cresceu sob vários testes e tortura. Para se vingar, ele deu mortes horríveis para todos os cientistas que ainda trabalhavam lá.

Reprodução

Deu a louca nos bichos

No quinto episódio, Billy Bruto firma um acordo com o personagem de Giancarlo Esposito para recuperar o vírus mata-super. Eles então visitam uma antiga fazenda e descobrem experimentos em animais que quase custaram a vida de todos eles.

Reprodução

Daddy Issues

Quem também fez trapalhada foi Hughie e sua mãe, que decidiram dar composto V para um homem em estado vegetativo. O personagem de Simon Pegg despertou do coma com poderes incríveis, mas uma memória péssima. Isso custou a vida de vários enfermeiros.

Reprodução

Veja mais coberturas de The Boys no Omelete!

Reprodução