Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Soldier Boy seria vivido por ator mais velho até Jensen Ackles pedir o papel

Astro aproveitou histórico com criador da série

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
08.07.2022, às 10H00

O ator Jensen Ackles contou que pediu o papel na série The Boys para o showrunner Eric Kripke. Os dois trabalharam juntos na série Supernatural e Kripke resolveu dar uma chance para o ator, que acabou ficando com o papel de Soldier Boy, inicialmente pensado para um ator mais velho. 

"Eu já tinha uma relação com o Eric [Kripke, o showrunner, por casa de Supernatural] e estávamos falando sobre a terceira temporada. Então eu disse que ficaria desempregado em breve e pedi um papel na série", revelou Ackles em entrevista coletiva com a presença do Omelete. "Convenci Eric a me dar o papel, originalmente eles planejavam usar um ator mais velho. Tive a chance de tentar e entrei nessa montanha-russa que é The Boys", contou o ator.

A atriz Claudia Doumit, que entrou para o elenco regular na segunda temporada, disse que teve muito medo de ingressar em um time já estabelecido. "Eu entrei para uma equipe com muitos talentos e todo mundo agrega para a série. Então tive medo de fazer um trabalho que fosse menor que isso. Isso [entrar para a série] foi um presente. Estou muito feliz de estar aqui", disse Doumit. 

Além de Ackles e Doumit, Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto) e Nathan Mitchel (Black Noir) e o showrunner Eric Kripke também estavam presentes na entrevista.

The Boys é criada por Eric Kripke e atualmente está numa temporada com 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma. Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.