The Boys | Ator de Francês fala sobre sexualidade do personagem

Créditos da imagem: Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Boys | Ator de Francês fala sobre sexualidade do personagem

Tomer Capone ainda comenta sobre relacionamento com Colin

Omelete
3 min de leitura
27.06.2024, às 18H04.
Atualizada em 27.06.2024, ÀS 18H26

A 4ª temporada de The Boys está vindo com novidades de tirar o fôlego! Tomer Capone, intérprete de Francês na série, comentou um pouco sobre seu personagem, incluindo sexualidade e relacionamentos. A informação é da Variety.

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM VÁRIOS SPOILERS DO QUARTO ANO DE THE BOYS]

Na temporada passada, Francês e Kimiko exploraram seus sentimentos um pelo outro e determinaram que se trata de uma espécie de conexão familiar. Nesta temporada, eles continuam adotando essa abordagem, e Kimiko o incentivou a se relacionar com Colin, o que marcou o primeiro relacionamento de Francês com um homem na série.

O ator comentou um pouco sobre o acontecimento, dizendo que a sexualidade "não é preto no branco".

"Quando comecei com Francês, em termos de montar o personagem e meio que montar o quebra-cabeça de quem é esse cara, tive muita inspiração por algum motivo de artistas como Serge Gainsbourg, David Bowie, Iggy Pop, Mick Jagger", disse. "Se você pensar bem, todas essas pessoas têm uma sexualidade que não é preto ou branco, é algo intermediário. Eles são tão bonitos por serem o que são. No lado engraçado, eu manifestei isso.", revelou o ator, acrescentando detalhes. 

"Vou te dizer por quê. Na segunda temporada eles trouxeram essa camiseta para o trailer e tinha esse coelho louco de ossos, um esqueleto de coelho nela. Tive a ideia do nada, pegando uma tesoura e simplesmente cortando-a para transformá-la em um top cropped. Acabei no set com o top cropped e lembro que Eric Kripke estava no set e me perguntou, 'Tommy, você sabe que é um top cropped? Podemos ver seu umbigo. Eu disse, 'Francês adora isso.' E ele disse, 'Tudo bem, tudo bem.' Talvez isso tenha manifestado todo o arco com Colin.", contou, dizendo ainda que é muito mais profundo do que parece. 

"No final do dia, é mais profundo do que isso. São os roteiristas e a história tentando te dar outro ângulo e outra janela para ver esse personagem, de onde ele veio, do que seus demônios são feitos. Obviamente, Francês é uma alma torturada que caminha no mundo louco dos Boys controlado pelos Seven. E o equivalente ao nosso mundo com mídia e política, ele é um outsider. Então, é apenas mais uma cor bonita para explorar na pintura de Francês. Eu adorei.", conclui o astro. 

A quarta temporada de The Boys começa um mês após os eventos do season finale de Gen V, e já conta com quatro episódios. A primeira temporada do derivado está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.