Séries e TV

Notícia

The Boys | Elenco reage a críticas negativa no Prime Video

Jack Quaid, Chace Crawford, Dominic McElligott e mais respondem comentários maldosos de espectadores

Nicolaos Garófalo
18.12.2019
22h13
Atualizada em
18.12.2019
22h24
Atualizada em 18.12.2019 às 22h24

Enquanto a segunda temporada de The Boys não chega ao Amazon Prime Video, o serviço de streaming divulgou um divertido vídeo que mostra membros do elenco respondendo a comentários nada carinhosos de usuários do serviço que, chocados com a violência e a linguagem da série – cuja classificação indicativa é 18 anos -, classificaram a série com apenas 1 estrela – confira no vídeo acima.

Entre os atores que aparecem no vídeo estão Jack Quaid (Hughie), Karen Fukuhara (Female) Chace Crawford (The Deep), Dominic McElligott (Queen Maeve), Laz Alonso (Mother’s Milk), Jessie T. Usher (A-Train) e Tomer Capon (Frenchie), que deram respostas quase tão rudes quanto os comentários lidos.

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. A segunda temporada da série ainda não tem data confirmada, mas o novo ano deve estrear entre junho e setembro de 2020.

Os atores Anthony Starr, Jessie T. Usher, Erin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar The Boys em painel especial na CCXP 2019veja como foi.