The Batman | Série derivada perde o showrunner Terence Winter

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Batman | Série derivada perde o showrunner Terence Winter

Produção será lançada no HBO Max

Camila Sousa
17.11.2020
12h21

Segundo a VarietyTerence Winter deixou o posto de showrunner da série derivada de The Batman. O site diz que o motivo da saída seriam "diferenças criativas"

Anunciado em julho, o projeto tinha Winter também como roteirista e produtor executivo. A ideia da série é ser um procedural sobre Gotham e suas ruas repletas de criminosos, que se passa antes do filme dirigido por Matt Reeves. Embora a série seja informalmente chamada de Gotham Central, um aceno ao quadrinho dos roteiristas Ed Brubaker e Greg Rucka, a produção ainda não tem um título oficial.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.