Micha Collins

Créditos da imagem: Divulgação/The CW

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Misha Collins comenta revelação de Castiel

Ator falou sobre fala do personagem no último episódio exibido da série

Guilherme Machado
11.11.2020
16h01
Atualizada em
11.11.2020
16h37
Atualizada em 11.11.2020 às 16h37

[Cuidado com spoilers do episódio 18 da última temporada de Supernatural]

Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean". Por anos, fãs torceram um possível casal entre os personagens de Collins e Jensen Ackles e o próprio intérprete de Castiel disse que a fala prova que Destiel, como é conhecido o suposto casal, era mesmo canônico.

"Castiel dizer para o Dean que ele o ama basicamente torna o Destiel canônico. Fãs estão surtando depois disso. Para complicar as coisas, ele morre na sequência. Então Castiel faz sua declaração de amor homossesuxal e aí morre, o que entra bem naquela tendência atemporal de Hollywood de 'Mate os gays'. Nós damos e nós tiramos", refletiu ele em uma aparição na DarkLight Online Convention.

Vale lembrar que Castiel já morreu outras vezes ao longo do seriado, apesar de desta vez parecer definitivo.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio teve sua estreia adiada.

Os dois últimos episódios de Supernatural vão ao ar em 12 e 19 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.