Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Shawn Levy comenta teorias sobre sexualidade de Will

Série tem dado indícios de que garoto é LGBTQIA+

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
30.05.2022, às 18H52

Personagem de Noah Schnapp em Stranger Things, Will Byers vem, desde a terceira temporada, tendo sua sexualidade teorizada nas redes sociais após alguns momentos da série sugerirem que ele faz parte da comunidade LGBTQIA+. Diretor e produtor-executivo da série, Shawn Levy afirmou que nenhuma das sugestões mostradas até agora na produção foram acidentais. Em entrevista à EW, o cineasta afirmou que cada um dos personagens é desenvolvido cuidadosamente, sugerindo que as teorias sobre Will podem muito bem ser verdadeiras.

Há intenção e estratégia claras e um planejamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume 1 percebendo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso”, disse Levy.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado na última sexta-feira (27) pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.