Séries e TV

Notícia

Stranger Things: "Total Eclipse of the Heart" vira paródia sobre Mundo Invertido

Quarta temporada estreia neste mês

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
16.05.2022, às 11H03
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 11H27
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 11H27

A Netflix continua seu aquecimento para a estreia do Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things, marcada para 27 de maio. Dessa vez, o streaming revelou uma paródia de "Total Eclipse of the Heart", da Bonnie Tyler, mas focada no Mundo Invertido; veja acima.

Em aquecimento para a estreia, a plataforma divulgou uma cena inédita da temporada, em que Eleven sofre bullying na escola, e novas descrições de personagens que revelam mudanças para o 4º ano

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da quarta temporada: "Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. A série será concluída em seu quinto ano. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.