Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things revela reviravoltas na trama em descrições da 4ª temporada; veja

Término entre Max e Lucas e novo crush de Will estão entre as informações divulgadas

Omelete
3 min de leitura
Julia Sabbaga
14.05.2022, às 12H41

A Netflix revelou novas descrições de personagens para a 4ª temporada de Stranger Things, indicando algumas grandes mudanças nas vidas de Will, Eleven, Max e outros. As informações, divulgadas no site do Tudum, incluem algumas pistas do que esperar no novo ano. Confira algumas das maiores revelações feitas e, logo abaixo, a galeria com a descrição completa: 

  • Mike parece ter um conflito com Lucas, já que é descrito como "membro dedicado do grupo de Dungeons & Dragons, Hellfire Club, junto com Dustin e Lucas - contanto que o basquete de Lucas não atrapalhe".
  • Eleven está se adaptando a sua nova escola e nova vida. Enquanto ela sobre um bullying cruel de seus colegas de escola, ela tenta se manter de cabeça erguida.
  • O relacionamento à distância entre Dustin e Suzie segue forte.
  • Lucas - que é descrito como ex de Max - está cansado de sofrer bullying e espera que sua entrada no time de basquete o torne mais popular.
  • Will está mais quieto que nunca; Eleven acha que ele está se comportando de modo estranho e suspeita que ele pode ter um novo crush.
  • Max sofre os efeitos do que aconteceu com seu irmão Billy, com suas notas piorando e uma relutância em se encontrar com o orientador da escola. Max parece ter se isolado de todos incluindo de Lucas, também descrito como seu ex.
  • Nancy se tornou editora do jornal da escola e parece ter dificuldades de manter o relacionamento à distância com Jonathan. 

A Netflix fará hoje, dia 14, uma estreia mundial da 4ª temporada em um evento privado, que será transmitido através do TikTok à partir das 19h no horário de Brasília. 

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da quarta temporada: "Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho. A série será concluída em seu quinto ano. 

Vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.