Sadie Sink e Taylor Swift

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things: Sadie Sink, a Max, revela música que a salvaria do Vecna

Enquanto Max é fã de Kate Bush, a atriz revela que sua música favorita é de Taylor Swift

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
31.05.2022, às 09H17
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 09H45
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 09H45

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things finalmente está entre nós e muito se fala sobre Max Mayfield novos novos episódios e, sobretudo, da atuação de sua intérprete, Sadie Sink. Os fãs finalmente puderam conhecer um pouco mais da personagem e suas características, como por exemplo sua música favorita.

Em um dos momentos-chave de Max nos novos episódios, podemos ver "Running Up That Hill", de Kate Bush, tendo um significado muito importante para ela. É a canção favorita da personagem, mas que também a permitiu libertar-se de Vecna (Jamie Campbell Bower). No entanto, Sadie Sink revela que na vida real, a música que teria o mesmo significado para ela é "august", de ninguém menos que Taylor Swift.

"Essa música honestamente pode me reviver de qualquer coisa", Sink admite (mesmo que “The 1” de Swift estivesse realmente no topo de seu Spotify Wrapped ano passado). 

Nessa etapa da história, vemos sua personagem lidando com uma mistura de luto e culpa após os acontecimentos da temporada anterior, principalmente a morte de Billy (Dacre Montgomery). Vecna, no entanto, aproveita-se desse momento de vulnerabilidade de Max.

"Ela é uma pessoa com muita dor", diz Sink à Netflix"Vê-la nessa jornada e depois em circunstâncias ainda mais dolorosas, mas ainda assim escolher lutar, ser uma integrante de equipe e também continuar por si mesma – isso é realmente inspirador."

A declaração de Sink vem meses após a estreia do curta-metragem dirigido pela cantora e estrelado pela atriz. A versão de 10 minutos de "All Too Well" contou com a participação também de Dylan O'Brien e uma rápida aparição de Shawn Levy

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado na última sexta-feira (27) pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.