Séries e TV

Notícia

Stranger Things poderia ter sido mais violenta, revelam criadores

Ross e Matt Duffer dizem que nada foi perdido com a mudança de tom

Omelete
1 min de leitura
23.01.2017, às 15H41.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 16H02

Assim como a sétima temporada de The Walking Dead, Stranger Things poderia acabar sendo mais violenta do que o normal se não fosse por algumas mudanças, revelaram os criadores em entrevista à Vulture.

None

"Eleven teria que ser violenta, considerando os poderes que ela tem. Isso não é E.T. e não é uma situação feliz. Ela está matando pessoas, assassinando elas brutalmente", disse Ross Duffer. "O piloto original era muito mais violento, parecia algo com censura +18 anos", completou Matt Duffer.

Os criadores, porém, garantem que reduzir o tom do seriado não trouxe consequências negativas: "A personagem de Winona Ryder, por exemplo, ficava falando palavrões o tempo todo e era desnecessário. Não sinto que sacrificamos alguma coisa ao mudar nossa abordagem", concluiu Matt.

Stranger Things retorna com nove episódios inéditos em algum ponto de 2017. A primeira temporada completa está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.