Stranger Things mudou destino de Steve e Robin no meio das filmagens

Créditos da imagem: Netflix/divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things mudou destino de Steve e Robin no meio das filmagens

Spoilers da 3ª temporada de Stranger Things

Julia Sabbaga
06.08.2019, às 09H18

A personagem de Robin (Maya Hawke) em Stranger Things originalmente teria um relacionamento amoroso com Steve (Joe Keery), de acordo com a atriz. Na primeira versão do roteiro da 3ª temporada, Robin não seria homossexual e teria um relacionamento amoroso com o colega de trabalho. 

A ideia da mudança partiu da própria atriz, que conversou com os criadores Matt e Ross Duffer e o produtor Shawn Levy [via Digital Spy]: "Durante as filmagens nós começamos a sentir que ela e Steve não deveriam ficar juntos, e que ela é lésbica. Agora voltando e assistindo os primeiros episódios, parece ter sido a decisão mais óbvia". 

Ela explicou que a mudança aconteceu no meio da temporada: "Os irmãos Duffer e eu, e Shawn Levy, tivemos muitas conversas durante as filmagens e não foi até o episódio quatro ou cinco que fizemos a decisão final. Foi meio que uma conversa colaborativa e eu fiquei muito feliz com o jeito que as coisas terminaram". 

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.