Mike, Eleven e Will em Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Atores falam sobre sexualidade de Will Byers

Novos episódios chegaram à Netflix no último dia 27

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
31.05.2022, às 09H41
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 10H04
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 10H04

Noah Schnapp Millie Bobby Brown falaram sobre a sexualidade de Will Byers após o lançamento da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things. Os episódios chegaram à Netflix na última sexta-feira (27) e após três temporadas, a orientação sexual do personagem está finalmente sendo discutida pelos fãs.

"Às vezes eu acho que é assustador se abrir assim, dizer como você realmente se sente, especialmente para as pessoas que você mais gosta", Will diz a Mike no 5º episódio, "Projeto Nina".

Em entrevista à Variety (via NME), Schnapp revelou que "sente que nunca abordaram isso ou disseram descaradamente como Will é".

"Eu acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se é Will meio que se recusando a crescer e crescendo mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay", completou o ator.

Ao seu lado, Millie Bobby Brown acrescentou: "Posso apenas dizer que é 2022 e não precisamos rotular as coisas. Eu acho que o que é realmente legal sobre o personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. [...] Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas.”

O intérprete de Will continuou: "Acho que as pessoas chegam a colocar um rótulo nele e só querem saber, muito mal, tipo, 'Ah, e é isso' [...] Ele está apenas confuso e crescendo. E isso é ser criança."

"Will é como uma zebra em um campo de cavalos. Ele meio que se destaca. É bom ver isso e ter isso mostrado em Stranger Things para os fãs se conectarem e se relacionarem", comenta Schnapp. "Porque muitos de nossos espectadores são jovens que estão nessa fase de suas vidas."

Sobre a próxima parte da 4ª temporada, o produtor executivo Shawn Levy foi questionado sobre a sexualidade de Will pela Entertainment Weekly. Sem dar tantos detalhes, o cineasta revelou que "haverão muitos acidentes".

"Há intenção e estratégia claras e pensamento real dado a cada personagem. Então, se você saiu do Volume I sentindo aquelas migalhas de enredo e personagem, provavelmente não foi por acaso", complementou.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado na última sexta-feira (27) pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.