Séries e TV

Notícia

Stephen King alfineta Stranger Things 4 e roteiristas respondem

Autor de horror questionou porque a nova temporada foi dividida em duas partes

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
02.06.2022, às 09H50
ATUALIZADA EM 02.06.2022, ÀS 22H52
ATUALIZADA EM 02.06.2022, ÀS 22H52

A nova temporada de Stranger Things está dando o que falar e o rei do horror, Stephen King, também veio às redes sociais expôr seus comentários sobre os episódios liberados na última sexta-feira (27). Apesar de ser elogiada por ser a temporada com mais "terror até agora" e, é claro, carregar bastante elementos de suas obras, o autor questionou o porquê dos episódios serem liberados em duas partes.

"A nova temporada de Stranger Things é muito legal - tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até um riff de Carrie. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em 2 partes? Na minha opinião isso é meio idiota", escreveu King na última quarta-feira (1), sendo respondido pelos roteiristas da série logo em seguida.

"Desculpe, tio Stevie, [os episódios] 8 e 9 ainda não terminamos, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie", adicionou a conta oficial da parte criativa de Stranger Things.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

A segunda parte - com dois capítulos, somando entre si quatro horas de duração - chega em 1º de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.