Spin-off de The Office terá Michael Koman, criador de Nathan For You

Séries e TV

Notícia

Spin-off de The Office terá Michael Koman, criador de Nathan For You

Série ainda está em desenvolvimento e ainda não foi confirmada

Omelete
2 min de leitura
20.03.2024, às 18H51.
Atualizada em 20.03.2024, ÀS 19H13

Greg Daniels, criador da versão americana de The Office, já havia dito que estava procurando ideias para uma possível expansão do universo da série. Agora, parece que os planos estão andando e Michael Koman, criador de Nathan For You, será o co-criador do projeto, que ainda segue em desenvolvimento (via Deadline).

A futura nova série não será um reboot, mas, provavelmente, será ambientada em um novo escritório e com novos personagens, dentro do mesmo mundo de Michael Scott e da Dunder Mifflin Paper Company. Segundo o Deadline, Daniels indicou que a nova série poderia, inclusive, seguir uma equipe fazendo um documentário sobre outro assunto totalmente diferente.

Koman traz para o projeto a bagagem de ter co-criado, junto com a estrela Nathan Fielder, a série Nathan For You, que também segue o estilo de comédia docu-reality. Nela, Fielder usou sua experiência em negócios para tentar ajudar empresas em dificuldades. 

Além disso, Koman e Daniels também já foram redatores do Saturday Night Live no início de suas carreiras.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve CarellJohn KrasinskiRainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como NetflixPrime VideoParamount+ HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.