Space Force

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Space Force é cancelada pela Netflix

Série com Steve Carell e John Malkovich teve duas temporadas

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
29.04.2022, às 19H07

Mais um dia e mais um cancelamento da Netflix. Depois de anunciar que Criando Dion e Pretty Smart não ganhariam novos episódios, a plataforma revelou nesta sexta-feira (29) que Space Force não será renovada para uma terceira temporada. O segundo e último ano da série chegou ao streaming em fevereiro deste ano (via TVLine).

O programa, estrelado por Steve Carell e John Malkovich, teve um total de 17 episódios.

Space Force é uma criação da equipe por trás de The Office e satiriza o investimento do presidente americano Donald Trump para criar uma unidade do exército dos Estados Unidos focada na defesa espacial. Protagonizada por Steve Carell, a série ainda conta com Lisa Kudrow, John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers e Tawny Newsome no elenco. Carell produz a comédia ao lado de Greg Daniels.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.