Criando Dion

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criando Dion é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Atriz Sammi Haney anunciou fim da série no Instagram

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
26.04.2022, às 18H18

Criando Dion, série da Netflix sobre um garoto com superpoderes, foi cancelada depois de duas temporadas. A notícia foi revelada pela atriz Sammi Haney, que compartilhou sua tristeza pela produção chegar ao fim apesar de a segunda temporada ter sido “um sucesso, assim como a primeira”.

Haney disse ainda que, “pelo lado bom”, o cancelamento de Criando Dion a deixa livre para aceitar outros trabalhos, já que seu contrato com a Netflix a impedia de ter papéis de destaque em outras série - confira abaixo:

“[Estou] triste por dizer que Criando Dion foi cancelada. Obrigado por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A 2ª temporada foi um sucesso, um sucesso, assim como a primeira, [mas cancelaram] mesmo vendo quantas pessoas assistiram a tudo e queriam uma 3ª temporada! O único ‘lado bom’ é que isso me libera para buscar outros papéis. Meu contrato com a Netflix me impedia de aceitar outros papéis grandes em outras séries oferecidos a mim (na verdade, um escrito pensando em mim)! Então, se você trabalha para um grande estúdio, me ligue de novo, estou pronta!

Criando Dion acompanhava um garoto superpoderoso e sua mãe, que tinha o desafio de criá-lo sozinho ao mesmo tempo em que o protegia do governo, interessado em usar o menino como arma.

A série teve apenas duas temporadas.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.