Cena de Pretty Smart, com Emily Osment

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pretty Smart, série da Netflix com Emily Osment, é cancelada após uma temporada

Na comédia, atriz vivia uma acadêmica de Harvard que sonhava em ser escritora

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
27.04.2022, às 23H03

Pretty Smart, comédia da Netflix protagonizada por Emily Osment (Hannah Montana), foi cancelada pela plataforma de streaming após uma temporada. A informação, que chega após Osment se tornar nome regular no elenco de Young Sheldon, foi confirmada pelo Deadline.

Escrita pelos roteiristas de Crazy Ex-Girlfriend e How I Met Your MotherJack Dolgen e Doug Mand, a série girava em torno da personagem de Emily (Chelsea), uma mulher esnobe e inteligente que sonha em se tornar escritora, mas que não sabe se virar sozinha. Por isso, resolve morar em Los Angeles com a irmã, menos estudada.

A produção também contava com Cinthya Carmona (O Cobrador de Impostos), Olivia Macklin (The Young Pope), Michael Hsu Rosen (Looking) e Gregg Sulkin (Fugitivos da Marvel) no elenco. 

A primeira temporada de Pretty Smart conta com 10 episódios e está disponível na Netflix desde 8 de outubro de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.