Pôster Sintonia

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sintonia é renovada para terceira temporada

Novos episódios devem chegar ao streaming em 2022

Mariana Canhisares
23.11.2021
10h40
Atualizada em
23.11.2021
11h57
Atualizada em 23.11.2021 às 11h57

A Netflix revelou nesta terça-feira (23), durante um evento dedicado a novas produções nacionais no streaming, que a série Sintonia ganhará uma terceira temporada. Ainda sem uma previsão exata de estreia, os novos episódios devem chegar em algum momento no no ano que vem. 

Sintonia, que acompanha a vida de três jovens da periferia paulistana, foi idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do País. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.