Sex Education confirma presença de Ncuti Gatwa, o Eric, no 4º ano

Séries e TV

Notícia

Sex Education confirma presença de Ncuti Gatwa, o Eric, no 4º ano

Especulações sobre saída do ator vieram após sua escalação em Doctor Who - e diversas saídas na série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
03.08.2022, às 17H19

Fãs de Sex Education podem respirar aliviados, porque Ncuti Gatwa, intérprete de um dos personagens mais queridos, o Eric, está confirmado na 4ª temporada da série. Especulações sobre a saída do ator surgiram nas últimas semanas, quando Gatwa foi confirmado como o próximo protagonista de Doctor Who, e intensificaram quando a produção da Netflix anunciou diversas saídas no elenco

A Variety confirmou, também, que a criadora, roteirista e produtora executiva de Sex Education, Laurie Nunn, também segue confirmada para o 4º ano. Nas últimas semanas, as atrizes Rakhee Thakrar (professora Sands) Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily) anunciaram saída da produção. 

Cada uma das atrizes deu razões diferentes para a sua saída do elenco, de conflitos de agenda a escolhas narrativas dos roteiristas.

Sex Education foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix. Ainda não há previsão de chegada da nova parte da série britânica no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.