Séries e TV

Notícia

Sex Education | Aimee Lou Wood fez teste para viver Lily

Papel acabou sendo interpretado por Tanya Reynolds

Nico Garófalo
16.09.2021
18h39

Um dos grandes destaques de Sex Education, Aimee Lou Wood poderia ter ido parar em um papel bem diferente. Em entrevista ao Collider, a atriz revelou que passou por três fases de testes para viver Lily, garota deslocada que acabou sendo vivida por Tanya Reynolds - veja acima.

“[Os produtores] me disseram ‘sinto muito, você não vai dar certo como Lily’ e eu respondi ‘tudo bem, mas é uma pena, porque amei a série e é a primeira coisa em muito tempo que me deixou animada’”, contou Wood, que depois foi chamada para ler as falas de sua xará Aimee. “Comecei a rir, porque algumas coisas no roteiro eram iguais a coisas que eu já disse na minha vida, então fiquei ‘ai, meu Deus, é isso’”.

Sobre “perder” Lily para Reynolds, a atriz afirmou que já sabia desde os testes que a colega ficaria com o papel e que toda a escalação de Sex Education foi perfeita.

Após um hiato de 20 meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, a história de Sex Education será retomada com 8 episódios. Na terceira temporada, Otis está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

O novo elenco da série inclui Jemima Kirke (Girls) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, um estudante não-binário de Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

A terceira temporada de Sex Education estreia em 17 de setembro. As duas primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.