Pôster de Chilling Adventures of Sabrina

Créditos da imagem: Netflix/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sabrina | Nova versão da Netflix ganha teaser misterioso

Publicação nas redes sociais brincou com fenômeno astrológico

Rafael Gonzaga
27.07.2018
20h24
Atualizada em
27.07.2018
20h55
Atualizada em 27.07.2018 às 20h55

Chilling Adventures of Sabrina, série de TV de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira pela Netflix, teve um teaser divulgado no Twitter que anuncia algo importante se aproximando - veja abaixo:

A publicação brinca com o fato de que, durante 27 de julho, os astrônomos puderam testemunhar um eclipse lunar conhecido como "lua de sangue". O perfil da série no Twitter aproveitou a ocasião e compartilhou um aviso de que a lua de sangue não era a única coisa empolgante a se esperar.

Estão no elenco Kiernan Shipka como a protagonista; Chance Perdomo como a prima de Sabrina, Ambrose; Jaz Sinclair como a amiga Rosalind Walker; Miranda Otto como tia Zelda; Lucy Davis como Hilda Spellman Michelle Gomez interpretará ainda a Madame Satan. Ross Lynch (My Friend Dahmer) viverá Harvey Kinkle, o namorado de Sabrina que é totalmente alheio ao lado mágico e fantástico da namorada, e Tati Gabrielle, conhecida por interpretar Gaia em The 100, se juntou ao programa onde será a bruxa Prudence, estudante da Escola de Artes Obscuras e líder de um trio de bruxas chamadas de Weird Sisters.

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada começou a ser gravada em fevereiro, em Vancouver, no Canadá. O lançamento é previsto para final de 2018.