Cena de Rick and Morty/Adult Swim

Créditos da imagem: Adult Swim/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | Dublagem do último episódio foi gravada em isolamento

Atriz conta que interpretou algumas falas dentro do armário da casa do pai

Nicolaos Garófalo
05.05.2020
21h40

Enquanto Hollywood viu dezenas de produções serem paralisadas durante o período de quarentena, Rick and Morty encontrou um jeito de seguir em frente com o trabalho. O último episódio da série, Never Ricking Morty, já contou com algumas falas dubladas à distância pelo elenco da animação (via NME).

Spencer Grammer, que dá voz a Summer, contou que a produção lhe enviou um microfone e que ela gravou algumas falas dentro de um armário na casa do pai. “Funciona, fica bom, mas não tão bom quanto [se fosse em um estúdio]. É como se você estivesse em uma conferência no Zoom ao invés de dar uma entrevista pessoalmente. Você é uma pessoa diference ao vivo do que quando fala com uma pessoa através do computador”, disse a atriz.

Afirmando que os atores costumam gravar suas falas até poucos dias antes dos episódios serem exibidos, Grammer não descartou gravar a quinta temporada da série completamente do isolamento, embora não goste muito da ideia. “Seria viável, mas difícil mixar o áudio e gravar as falas. Alguns diálogos é tranquilo, mas eu não vou conseguir atuar tão bem de dentro do armário, segurando o computador e com o microfone colado na minha boca... É demais! Mas dá para fazer”.

Rick and Morty conta a história de Rick, um cientista que é um gênio, mas também um sociopata, que arrasta seu tímido neto Morty em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo, em episódios que misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

As três primeiras temporadas completas, assim como a primeira parte do quarto ano de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da 4ª temporada estreou em 3 de maio.