Resident Evil

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Resident Evil | Personagem querida deve aparecer na 2ª temporada

Série já está disponível na Netflix

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 11H32
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 12H27
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 12H27

Resident Evil chegou à Netflix na última quinta-feira (14), e o showrunner Andrew Dabb já tem planos para uma segunda temporada. De acordo com ele, uma personagem dos jogos definitivamente aparecerá nos novos episódios, caso a série seja renovada.

Alerta aos spoilers pela frente!

Trata-se de Ada Wong, que foi introduzida pela primeira vez em Resident Evil 2 como uma espiã e agente secreta frequentemente envolvida em trabalhar contra a Umbrella. Uma entrevista recente do showrunner revela que a presença da personagem está "100%" confirmada numa eventual segunda temporada (via ScreenRant). 

E a presença dela já foi sugerida no primeiro ano da série. No final, Jade Wesker (Tamara Smart) recebe um pedaço de papel de Albert Wesker (Lance Reddick), enquanto ela e sua irmã escapam da sede da Umbrella. Neste bilhete está o nome de Ada, como a pessoa que as duas devem procurar para ajudá-las. 

Baseada no game de terror homônimo, um dos títulos de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil - A Série está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.