O ator Mike Epps (Reprodução)

Créditos da imagem: O ator Mike Epps (Reprodução)

Filmes

Notícia

Madame Teia escala Mike Epps, ator de Resident Evil e Se Beber, Não Case

Derivado de Homem-Aranha será estrelado por Dakota Johnson

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
08.07.2022, às 13H38

Mike Epps, o ator e comediante conhecido por seus papéis nas franquias Resident EvilSe Beber, Não Case!, é a mais nova adição ao elenco de Madame Teiaderivado de Homem-Aranha produzido pela Sony. A informação é do Deadline.

Epps se junta a um elenco encabeçado por Dakota Johnson, mas que também inclui nomes como Emma Roberts (American Horror Story), Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Transformers) e Tahar Rahim (O Paraíso e a Serpente).

A diretora SJ Clarkson (Mistresses) comandará o filme, enquanto Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Deuses do Egito) escreveram o roteiro.

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

Ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.