Rose Byrne em Physical

Créditos da imagem: Physical/Apple TV+/Reprodução

Séries e TV

Entrevista

Physical | “O sonho é fazer seis temporadas e um filme”, diz criadora da série

Brincadeiras à parte, Annie Weisman já tem um mapa para os próximos passos de Sheila pós-segunda temporada

Omelete
2 min de leitura
05.08.2022, às 06H00
ATUALIZADA EM 05.08.2022, ÀS 09H36
ATUALIZADA EM 05.08.2022, ÀS 09H36

A segunda temporada de Physical chega ao final nesta sexta-feira (5), na Apple TV+, lançando Sheila (Rose Byrne) em uma verdadeira ofensiva para atingir seus objetivos ao lado de ninguém menos que seu ex-amante, John (Paul Sparks). É, mais do que nunca, parece que tudo pode acontecer. Por isso, o Omelete conversou com a criadora da série, Annie Weisman, sobre os próximos passos desta história — e, de certo, ela é fã de Community, porque, sem esconder o sorriso, ela disse: “bem, obviamente eu gostaria de fazer seis temporadas e um filme. Esse é o sonho!”.

Brincadeiras à parte, Weisman já delineou, sim, o que será da Sheila nas próximas temporadas, mas não quis abrir o jogo. “Tenho algumas ideias do que quero que ela conquiste na sua vida e eventos mundiais que quero alcançar. Então, isso eu definitivamente já sei. Mas tem muito espaço para criar”.

Rose Byrne nem arrisca opinar sobre o futuro da sua personagem no final da série, tamanha a confiança que tem no trabalho de Weisman. “Estou realmente nas mãos de Annie. Amo todas as sementes que ela está plantando nessa jornada, com a Sheila carregando seu totem de papelão pela cidade, indo de apresentação a apresentação. Sinto que estabelecemos no começo que ela adquiriu um status de personalidade da aeróbica, mas ela não chegou lá ainda”.

As duas primeiras temporadas de Physical estão disponíveis no Apple TV+ e, apesar do gancho do último episódio, ela ainda não foi renovada para um novo ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.