007

Créditos da imagem: MGM

Séries e TV

Notícia

Pequenos Espiões | Ator de 007 entra para o elenco do reboot na Netflix

Ainda não há previsão de estreia

Omelete
2 min de leitura
22.07.2022, às 16H00
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 16H51
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 16H51

Billy Magnussen (007 - Sem Tempo Para Morrer) estrelará o reboot de Pequenos Espiões para a Netflix. O ator se junta a um elenco formado por Gina Rodriguez, Zachary Levi, Everly Carganilla e Connor Esterson.

O novo filme será comandado por Robert Rodriguez, diretor dos filmes originais. Além de dirigir, o cineasta vai escrever e produzir o longa, que apresentará uma nova família ao mundo de espionagem criado em 2001.

Rodriguez dirigiu os quatro longas de Pequenos Espiões, lançados entre 2001 e 2011. Os filmes acompanhavam a família Cortez, cujos pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram espiões veteranos que, ao serem capturados, precisam ser resgatados pelos filhos, interpretados por Daryl Sabara e Alexa PenaVega.

Netflix anunciou a nova versão de Pequenos Espiões no fim de março deste ano, dois anos após ressuscitar a franquia Sharkboy e Lavagirl com Pequenos Grandes Heróis, longa infantil que já tem continuação garantida.

Billy Magnussen atualmente está no elenco da série Max Original Made for Love, ao lado de Christin Milioti.

Não há previsão para o novo longa de Pequenos Espiões chegar ao streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.