Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodriguez dirigirá sequência do filme em 2022

Créditos da imagem: Robert Rodriguez no set de Pequenos Grande Heróis (Netflix/Divulgação)

Filmes

Notícia

Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodriguez dirigirá sequência do filme em 2022

Longa-metragem da Netflix foca em heróis mirins

Pedro Henrique Ribeiro
27.08.2021
22h10

O diretor Robert Rodriguez disse que comandará a sequência de Pequenos Grandes Heróis, prevista para ser filmada em 2022. O primeiro filme estreou no Natal de 2020 e é focado no protagonismo infantil, como Pequenos Espiões, do mesmo diretor.

Rodriguez confirmou que estará à frente da sequência. "Oh, absolutamente. Adoro fazer esses filmes. Eles são tão criativos. Os adultos também se divertiam muito. A maioria dos adultos do elenco também tinha filhos que não podiam assistir a nenhum de seus filmes. Então é uma grande construção de um mundo. Meus próprios filhos trabalham nos filmes. Então é como um caso de família. É hora da família", disse ele ao Collider.

No primeiro filme, todos os super-heróis da Terra são sequestrados por invasores alienígenas. Seus filhos então precisam se unir e aprender a trabalhar juntos para salvar os pais e o planeta.

Pequenos Grande Heróis foi escrito e dirigido por Rodriguez e o elenco conta com Pedro Pascal (The Mandalorian), Christopher McDonald (Super-Herói: O Filme) e Priyanka Chopra (Matrix: Resurrections).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.