Parasita

Créditos da imagem: Barunson E&A/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Roteirista da série derivada de Parasita nega que produção será um remake

Adam McKay prometeu uma história completamente novo no seriado

Nico Garófalo
22.04.2021
17h39

Oficializada no começo de 2020, a série derivada de Parasita não será um mero remake do longa vencedor do Oscar. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Adam McKay, que escreverá a produção, revelou que a história será completamente nova, paralela aos acontecimentos que se desenrolam na casa da família Park.

É uma história original que se passa naquele mesmo mundo”, disse o roteirista. McKay também disse que a produção está “a todo vapor” e que a trama já foi desenhada pela sala de roteiristas, liderada pelo diretor Bong Joon-Ho.

Parasita fez história no Oscar 2020ao vencer nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Roteiro Original e Melhor Direção. O longa acompanha uma uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.