Sebastian Stan como Tommy Lee

Créditos da imagem: Hulu

Séries e TV

Notícia

Pam & Tommy | Diálogo com pênis foi "complicado de filmar", diz Sebastian Stan

Série está disponível no Star+

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 17H53
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 18H27
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 18H27

Se tem uma cena que ficou na memória dos fãs de Pam & Tommy foi quando Tommy Lee, interpretado por Sebastian Stan, conversa com seu próprio pênis sobre estar ou não apaixonado pela Pamela Anderson de Lily James. No mais novo especial Actors on Actors, da Variety, Jennifer Aniston questionou o ator como foi para ele se preparar para aquele momento um tanto... íntimo.

"[Minha] linha de pensamento começou a entrar em pânico", relembra. "Foi uma cena complicada de filmar, porque não sabíamos se realmente ia funcionar – se ia ser demais ou não."

O ator ainda relembra que embora a tecnologia CGI seja bastante moderna, a produção de Pam & Tommy resolveu optar por métodos mais tradicionais na hora de gravar a cena. "Havia componentes manuais e próteses e outras coisas, e pessoas com fios meio que conectando coisas em tomadas", recorda Stan. "Foi uma experiência bem interessante."

Pam & Tommy acompanha o escândalo do vazamento da sex tape do ex-casal formado pela estrela de S.O.S. Malibu e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998. Trata-se de um dos primeiros casos de vazamento de imagens íntimas de celebridades da história.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.