Por que Pamela Anderson não se envolveu com Pam & Tommy

Créditos da imagem: Pam & Tommy (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Por que Pamela Anderson não se envolveu com Pam & Tommy

Produção aborda roubo da sex tape de atriz durante namoro com Tommy Lee

Paulo Pacheco
04.02.2022, às 13H18
ATUALIZADA EM 11.02.2022, ÀS 10H39
ATUALIZADA EM 11.02.2022, ÀS 10H39

Pamela Anderson preferiu se afastar da série Pam & Tommy, lançada na última quarta-feira (2) no Star+. A produção acompanha o escândalo do vazamento da sex tape do ex-casal formado pela estrela de S.O.S. Malibu e o roqueiro Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, em 1998.

"Pamela nunca assistirá à série Pam & Tommy", disse uma fonte próxima à atriz em entrevista ao E!. "O roubo foi um pesadelo vivo, é a única coisa que ela apagaria da vida. Isso a assombra até hoje [...] Este foi um trauma na vida dela, é chocante que estejam recriando", confidenciou.

O showrunner da série, D.V. DeVincentis, afirmou à Entertainment Weekly que a equipe entrou em contato com Pamela sobre a série com antecedência, mas não obteve retorno.

"Nós particularmente queríamos que Pamela Anderson soubesse que essa reconstituição era uma coisa muito positiva, que nos importamos muito com ela e queríamos que ela soubesse que nós da série a amamos", disse ele. "Não recebemos uma resposta, mas, considerando o que ela passou e o tempo em que estávamos entrando em contato, era compreensível."

Em entrevista ao site IndieWire, a intérprete de Pamela, Lily James foi questionada se a sociedade estava pronta para admitir culpa pelo que aconteceu com Pamela Anderson durante o relacionamento com Tommy Lee, vivido na série por Sebastian Stan.

"Estou feliz que tenha usado a palavra 'culpa', porque esta era nossa intenção com a série: ser um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento doentio da internet. Todos somos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis", disse a atriz.

O roubo da sex tape foi um dos primeiros casos de vazamento de imagens íntimas de celebridades da história. Para Lily James, a situação vivida por Pamela Anderson se tornou mais frequente e pior com a internet e as redes sociais.

"É muito louco pensarmos como seria o mundo sem os nossos celulares. Agora, com a rede social, há uma compulsão de estar junto e compartilhar muito. Abrimos mão da nossa privacidade. De certa forma, ficamos mais insensíveis do que nos anos 90", analisou.

Além da dupla principal, Pam & Tommy conta com Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (As Aventuras de Ford Fairlane) no elenco.

A série é transmitida no Brasil pelo Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.