Rebecca Breeds em Pretty Little Liars

Créditos da imagem: Pretty Little Liars/Warner Horizon Television/Reprodução

Séries e TV

Notícia

O Silêncio dos Inocentes | Atriz de The Originals será Clarice na série de TV

Seriado policial será ambientado em 1993, um ano depois do longa

Pablo Raphael
26.02.2020
15h59
Atualizada em
26.02.2020
16h27
Atualizada em 26.02.2020 às 16h27

Clarice, série de TV da CBS baseada em O Silêncio dos Inocentes, escalou a atriz que vai interpretar a protagonista Clarice Starling: Rebecca Breeds, de The Originals e Pretty Little Liars, informou o TVLine.

Ambientado em 1993, um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes, o seriado vai explorar a história pessoal da agente do FBI, enquanto ela persegue assassinos em série, predadores sexuais e lida com a política de Washington. A produção não tem data de estreia. 

De acordo com o roteirista e produtor executivo Alex Kurtzman, a Clarice Starling da série é “brilhante e vulnerável”, o que “atrai monstros e loucos em sua direção. Sua máscara psicológica complexa vem de uma infância difícil, e sua motivação vem da necessidade de escapar do legado de segredos de família que a assombraram por toda a vida”. 

Rebbeca Breeds vai interpretar a personagem que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Jodie Foster em 1992. Na série derivada Hannibal, de 2001, que se passa 10 anos depois de O Silêncio dos Inocentes, Clarice Starling foi interpretada por Juliane Moore.

O Silêncio dos Inocentes acompanha Clarice Starling, agente do FBI que conduz entrevistas com Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) em busca de pistas que ajudem a encontrar Buffalo Bill, serial killer procurado pela agência.