Séries e TV

Notícia

DC Universe | Serviço de streaming da DC deve ser lançado em agosto, diz gerente de comunidade

Plataforma pode chegar em breve

08.06.2018, às 15H07.
Atualizada em 08.06.2018, ÀS 16H01

DC Universe, o serviço de streaming da DC Comics, pode ser lançado ainda em 2018: Dani Snow, gerente de comunidade da empresa, falou durante o podcast James Bonding [via Comic Book] sobre a plataforma.

DC Comics/Reprodução

"Estamos próximos do lançamento nossa plataforma digital da DC, acho que perto do fim de agosto, e será uma central para todos os conteúdos da DC. Haverá filmes digitais, séries de TV para assistir e muitos quadrinhos. Terá muita coisa legal por lá", afirmou.

"Agora, estamos trabalhando em disponibilizar nosso catálogo de filmes e desenhos, mas também produziremos mais", contou Snow. "Creio que temos quatro séries originais em produção, como Monstro do Pântano."

O projeto, anunciado em 2017, é descrito como "uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC", afirmando que a assinatura - que terá forte presença de quadrinhos - também dará "acesso ilimitado a séries de TV exclusivas", como Novos Titãs e as animações inéditas Young Justice: Outsiders Harley Quinn, seriado solo da Arlequina - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.