Nick Offerman desabafa sobre ataques homofóbicos a The Last of Us

Séries e TV

Notícia

Nick Offerman desabafa sobre ataques homofóbicos a The Last of Us

Ator foi premiado no Spirit Awards e aproveitou para responder aos que atacaram seu personagem por ser homossexual

Omelete
2 min de leitura
26.02.2024, às 09H09.

Nick Offerman protagoniza o emocionante episódio de The Last of Us sobre dois homens que se conhecem no pós-Apocalipse e se apaixonam. O episódio é um dos mais elogiados da série, e Offerman acabou recebendo até mesmo um prêmio no Spirit Awards, e foi durante o prêmio que ele aproveitou para falar sobre os ataques homofóbicos que ele e a série receberam.

"Muito obrigado a todos (pelo prêmio). Eu estou atônito de ser indicado. Obrigado a HBO por ter a coragem de participar dessa tradição de narrativas que é realmente independente. Histórias que nos dão coragem em momentos como quando o ódio homofóbico surge e diz: ‘Por que você teve que fazer disso uma história gay?’ e nós respondemos dizemos: ‘Porque você faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu idiota!”, disse o ator.

O segundo ano de The Last of Us deve adaptar apenas um pedaço do segundo jogo da franquia, com os produtores Craig Mazin e Neil Druckmann já admitindo que a história do game se desenrolará ao longo de mais de uma temporada. Segundo Mazin, as gravações da nova temporada começam em 12 de fevereiro, enquanto o lançamento deve ficar para o início de 2025.

Além dos retornos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, a nova temporada contará com a adição de Kaitlyn Dever como AbbyIsabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.