Netflix cancela Resident Evil após uma temporada
Série não atingiu audiência esperada para uma renovação
Créditos da imagem: Netflix
A Netflix decidiu não continuar com Resident Evil, sua mais recente série original baseada no videogame homônimo. Segundo o Deadline, o título não teve uma exibição forte no Top 10 da Netflix o suficiente para justificar o custo da produção.
Apesar de estrear perto de Stranger Things, a série estreou em segundo lugar entre as produções mais assistidas da semana. No entanto, o salto para a segunda semana de exibição não ocorreu, acumulando apenas 73,3 milhões de horas vistas durante o período para um terceiro lugar, antes de deixar o Top 10 em três semanas.
Vale lembrar também que a série teve uma péssima recepção da crítica e do público, com 55% de aprovação no Rotten Tomatoes, enquanto a audiência rendeu uma nota de 27%.
- Crítica | Resident Evil: A Série vai te encher de saudade dos filmes de Milla Jovovich
- Rever Resident Evil dá saudades da era em que franquias podiam ser uma bagunça
- Madame Teia escala Mike Epps, ator de Resident Evil e Se Beber, Não Case
Baseada no game de terror homônimo, um dos títulos de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil - A Série está disponível.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.