Séries e TV

Notícia

My Hero Academia tem final de temporada chocante

Comentamos os acontecimentos do anime - cuidado com spoilers

A cozinha
08.04.2020
17h59
Atualizada em
08.04.2020
18h12
Atualizada em 08.04.2020 às 18h12

A quarta temporada de My Hero Academia (Boku no Hero) terminou recentemente, com momentos muito impactantes para os fãs. [Cuidado com spoilers abaixo].

Adaptação do mangá de Kohei Horikishi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de heróis e pessoas com habilidades sobre-humanas. O foco da história é em Deku, um jovem que não tem poderes inicialmente, mas ganha uma habilidade com o decorrer da trama e vai para a escola de heróis.

A quarta temporada começou de forma leve, praticamente para habituar os fãs novamente naquele mundo, mas quando um novo vilão aparece, a trama cresce e entrega vários momentos emocionantes.

Um dos pontos principais da 4ª temporada de My Hero Academia é o amadurecimento dos personagens, já que All Might não está mais como uma figura de exemplo. Com isso, o mundo dos super-heróis está mais fragilizado por conta dessa ausência de um herói maior.

A aposentadoria de All Might também muda a dinâmica dos vilões, que aproveitam o momento de fragilidade para atacar e até se unem em grupos para fazer isso. Pelo lado dos protagonistas, há uma interação maior com os veteranos da escola, já que a união é necessária neste momento.

O final da 4ª temporada é dedicado especialmente a novos personagens, incluindo a luta final entre Endeavor e Nomu High End. O primeiro personagem, aliás, está no lugar de All Might e precisa ser essa figura de esperança para a humanidade. Apesar disso, ele tem camadas e defeitos, incluindo relações complicadas com sua família. Confira tudo no Hyperdrive acima.

O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 60 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido no serviço de streaming Crunchyroll.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.