Hilary Duff em Lizzie McGuire e Miley Cyrus em Hannah Montana

Créditos da imagem: Lizzie McGuire/Disney Channerl/Reprodução // Disney Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Miley Cyrus só fez teste para Hannah Montana por causa de Hilary Duff

"Não estaria aqui hoje se não fosse por você", disse a cantora para a intérprete de Lizzie McGuire

Pablo Raphael
26.03.2020
16h17
Atualizada em
26.03.2020
17h17
Atualizada em 26.03.2020 às 17h17

A cantora Miley Cyrus revelou, em uma live do Instagram, que só fez a audição para Hannah Montana por que queria ser como Hilary Duff, que atuava na série Lizzie McGuire na época (via Buzzfeed).

Na transmissão, organizada por Cyrus e com a participação de Reese Witherspoon, Bebe Rexha, Dua Lipa e da própria Hilary Duff, ela falou sobre a importância da ex-colega do Disney Channel em sua vida. Segundo a cantora, quando jovem ela decidiu cantar e atuar por ser muito fã de Duff. "Não estaria aqui hoje se não fosse por você", revelou.

"A única razão pela qual eu queria isso [o papel de Hannah Montana] era porque eu poderia fazer o mesmo que você. Não estava nem aí para ser atriz ou cantora. Só queria copiar você. Então, obrigada de novo por me inspirar. Não estaria aqui hoje, não seria capaz de brilhar, se não fosse por você me mostrar como fazer isso".

Hilary Duff agradeceu os elogios dizendo que também admira Cyrus por suas escolhas ousadas e por ser também uma inspiração para ela.

Um revival de Lizzie McGuire, estrelado por Duff, está em produção. A nova série vai mostrar Lizzie, agora com 30 anos de idade, em sua vida agitada em Nova York. A série terá o retorno do elenco original e da pequena Lizzie animada que ilustrava os dramas internos da personagem na série original. O revival foi adiado por tempo indeterminado após a saída da showrunner e, por enquanto, não há previsão de estreia para a nova série de Lizzie McGuire no Disney+.

Miley Cyrus, por sua vez, trabalha em novos projetos musicais. O mais recente é She Is Here, segundo de uma trilogia de EPs que começou com She Is Coming, em maio de 2019, mas sua data de lançamento ainda não foi anunciada. O terceiro álbum, She Is Everything, não teve detalhes revelados.