Michael K. Williams como Omar em The Wire

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Michael K. Williams é homenageado por time da NFL com referência a The Wire

Ator morreu no início do mês, aos 54 anos

Pedro Henrique Ribeiro
20.09.2021
14h52

O ator Michael K. Williams recebeu uma homenagem póstuma do time da NFL Baltimore Ravens. Williams, conhecido por papéis em The Wire e Lovecraft, morreu no dia 6 de setembro, aos 54 anos. 

O time de futebol americano reproduziu com um apito a música "The Farmer in the Dell", que o personagem de Michael K. Williams em The Wire, Omar Little, costumava assobiar. Na legenda do vídeo, o time escrever "Para Omar".

A homenagem também chamou a tenção do criador da série, David Simon, que escreveu sobre em seu Twitter. "Ouvi Omar assobiando “Farmer In The Dell” no estádio enquanto caminhava pela ponte da Ostend Street até a abertura do Ravens e pensei que tinha perdido a cabeça. São as pequenas coisas que vão me pegar, eu acho. Mas Michael vai durar", escreveu. "Para ser claro, eu não sou louco, os Ravens fizeram isso", contou ele.

No cinema, Williams  integrou elencos de filmes como 12 Anos de EscravidãoVício Inerente e Assassin’s Creed.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.