Séries e TV

Notícia

Mestres do Universo: Salvando Etérnia | Kevin Smith quer 2ª temporada

Showrunner convocou fãs a falarem bem da série nas redes sociais para história "continuar"

Eduardo Pereira
23.07.2021
17h05
Atualizada em
23.07.2021
20h06
Atualizada em 23.07.2021 às 20h06

O painel da Netflix dedicado à série de animação Mestres do Universo: Salvando Etérnia na San Diego Comic-Con@Home 2021 não trouxe grandes anúncios oficiais, mas deixou escapar a intenção do showrunner Kevin Smith continuar contando histórias do universo de brinquedos da Mattel em uma segunda temporada.

Após dizer que está torcendo para voltar com a série em uma versão presencial do evento, no ano que vem, o cineasta pediu que fãs façam coro junto à Netflix para, quem sabe, garantir mais um ano de histórias para He-Man e companhia no serviço de streaming.

"Vá assistir à série, nos encontre nas redes sociais, avise a Netflix sobre o que você achou porque, se pudermos, queremos continuar e tudo mais", afirmou Smith. "Estou tentando não estragar nada em relação à Parte 2 [da primeira temporada], mas vou dizer isto: todo o elenco retornará", adicionou.

Mestres do Universo: Salvando Eternia segue os eventos da série dos anos 1980, e tem Kevin Smith (O Balconista) como produtor executivo e showrunner. Os episódios foram escritos por Smith, Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de CastlevaniaMestres do Universo: Salvando Eternia - Parte 1 chegou hoje (23) à Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.