Imagens promocionais de "Tattooed In Reverse" e Creepshow

Créditos da imagem: Loma Vista/Shudder/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Produtor de Creepshow diz que demitir Marilyn Manson foi a “escolha certa”

Para Greg Nicotero, cancelar episódio com o cantor mostra apoio a vítimas de abuso

18.02.2021, às 23H13.

Após cancelar a exibição do episódio de Creepshow com Marilyn Manson no elenco, Greg Nicotero revelou que os produtores não precisaram de muito tempo para tomar a decisão. Segundo o criador da antologia, a retirada do capítulo mostra que a equipe apoia as vítimas do cantor, acusado de abuso por Evan Rachel Woods e diversas outras mulheres no começo de fevereiro (via The Wrap).

“Não houve um momento que nós não pensamos em fazer a escolha certa e cancelar o episódio”, disse Nicotero. O produtor disse ainda que não precisou “nem de quatro segundos” para retirar o episódio de Creepshow da programação. “O episódio tinha atores fantásticos, mas mantemos nossa decisão”.

Em 2019, Wood deu seu depoimento sobre violência doméstica em um tribunal da Califórnia, ajudando a passar uma lei que alterou a prescrição deste tipo de crime de 3 para 5 anos. Na ocasião, a atriz falou sobre sua experiência com abuso relatando casos de violência e assédio físico e moral. 

Em 2018, Manson foi acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da Dra. Chi Park na série House.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.