Música

Notícia

Marilyn Manson é acusado de assédio e racismo por atriz de House

Charlyne Yi publicou denúncias no Twitter

Julia Sabbaga
20.02.2018
12h47
Atualizada em
22.02.2018
13h06
Atualizada em 22.02.2018 às 13h06

Marilyn Manson foi acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da Dra. Chi Park na série House. Em seu Twitter, agora deletado, a atriz escreveu:

imdb/reprodução

"Nem me comece a falar de Marilyn Manson. Sim, isso aconteceu há muito tempo, na última temporada de House, quando ele veio visitar o set porque era um grande fã do show. Ele assediou praticamente todas as mulheres perguntando se faríamos 'tesoura' ou 'rinoceronte' e me chamou de 'Homem da China'". 

"É como um gatilho ver as pessoas que assediaram você na internet. E então quando você fala sobre os casos você se torna a pessoa associada ao assediador. E este é seu nome agora. Ultrapassa quem você é". 

[via Vulture]

As denúncias vieram após um show de Manson em Nova York que chamou atenção da mídia, pelo comportamento estranho do cantor, que fez longos discursos incompreensíveis e deixou o palco após 6 músicas - saiba mais.

O músico e seus representantes não comentaram as acusações até agora. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.