Cena de American Gods

Créditos da imagem: Starz/Divulgação

Séries e TV

Notícia

American Gods e Creepshow cortam participações de Marilyn Manson

Cantor foi denunciado por abuso por diversas pessoas nesta segunda-feira (1º)

01.02.2021, às 23H25.

Após Evan Rachel Wood revelar nesta segunda-feira (1º) que sofreu seguidos abusos por parte de Marilyn Manson, a Starz e a AMC decidiram cortar as participações do músico em American Gods e Creepshow, respectivamente. A emissora da série que adapta a obra de Neil Gaiman afirmou estar do lado das vítimas do cantor que se pronunciaram após o depoimento de Wood.

Segundo o Deadline, a AMC confirmou que o segmento estrelado por Manson na antologia Creepshow será substituído por uma nova história.

Horas antes, Manson teve seu contrato com a gravadora Loma Vista/Concord Music rompido.

Em 2019, Wood deu seu depoimento sobre violência doméstica em um tribunal da Califórnia, ajudando a passar uma lei que alterou a prescrição deste tipo de crime de 3 para 5 anos. Na ocasião, a atriz falou sobre sua experiência com abuso relatando casos de violência e assédio físico e moral. 

Em 2018, Manson foi acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da Dra. Chi Park na série House. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.