Cena de American Gods

Créditos da imagem: Starz/Divulgação

Séries e TV

Notícia

American Gods e Creepshow cortam participações de Marilyn Manson

Cantor foi denunciado por abuso por diversas pessoas nesta segunda-feira (1º)

A cozinha
01.02.2021
23h25

Após Evan Rachel Wood revelar nesta segunda-feira (1º) que sofreu seguidos abusos por parte de Marilyn Manson, a Starz e a AMC decidiram cortar as participações do músico em American Gods e Creepshow, respectivamente. A emissora da série que adapta a obra de Neil Gaiman afirmou estar do lado das vítimas do cantor que se pronunciaram após o depoimento de Wood.

Segundo o Deadline, a AMC confirmou que o segmento estrelado por Manson na antologia Creepshow será substituído por uma nova história.

Horas antes, Manson teve seu contrato com a gravadora Loma Vista/Concord Music rompido.

Em 2019, Wood deu seu depoimento sobre violência doméstica em um tribunal da Califórnia, ajudando a passar uma lei que alterou a prescrição deste tipo de crime de 3 para 5 anos. Na ocasião, a atriz falou sobre sua experiência com abuso relatando casos de violência e assédio físico e moral. 

Em 2018, Manson foi acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, conhecida pelo papel da Dra. Chi Park na série House. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.