Hervé Pierre em Lupin

Créditos da imagem: Lupin/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Entrevista

Lupin: “Assane sempre terá um arqui-inimigo em Pellegrini”, diz criador

Com Parte 3 deixando um grande gancho para o futuro do ladrão, George Kay discute possibilidades para o futuro da série

Omelete
3 min de leitura
07.10.2023, às 06H00

[Atenção: spoilers da Parte 3 de Lupin a seguir]

O desfecho de Assane (Omar Sy) na Parte 3 de Lupin já era agridoce quando ficou claro que ele não fugiria com sua família, mas sim cumpriria sua promessa a Guedira (Soufiane Guerrab) e se entregaria para a polícia. Mas, para a surpresa de todos, a situação ainda poderia ficar pior. Estar preso em uma cela se provou ser o menor dos seus problemas quando o ricaço Hubert Pellegrini (Hervé Pierre) reapareceu prometendo vingança e garantindo que há um traidor no círculo mais próximo do protagonista. Quer dizer, por mais que não se tenha notícias de renovação de Lupin, a história do ladrão parece longe do fim — assim como sua rivalidade com o homem que incriminou seu pai.

“Há muitas pessoas que encaram Assane Diop como inimigo por causa dos seus crimes, mas eu amo o fato de que ele sempre terá um arqui-inimigo no Pellegrini”, explicou ao Omelete o criador da série, George Kay, sobre o cliffhanger. “Como o Pellegrini vai influenciar a história no futuro está aberto a discussões. Não há Parte 4 ainda, mas a série é criada para ter mais episódios. Então, vamos ver o que acontece a seguir.”

Kay não quis especificar quantas temporadas mais gostaria de lançar, mas enfatizou seu interesse em continuar a história do seu herói “robinhoodiano”. “A história está sempre mudando e crescendo, então sempre terá mais episódios. O desafio é manter o nível dos esquemas, assaltos e truques para continuar enganando o público. Contanto que a gente tenha esses personagens conduzindo isso, estaremos bem.”

Embora não tenha entrado em detalhes sobre seus planos, o showrunner admite que o quadro de possíveis suspeitos pelo sequestro da mãe de Assane não foi mostrado na série sem propósito. “O divertido de mostrar os inimigos que nunca conhecemos é que eles existem entre as duas linhas do tempo. Então precisamos honrar alguns deles e encaixá-los nas histórias que aludimos no quadro. Definitivamente podemos encontrar muitas aventuras ali agora. Criamos um pequeno desafio, mas tenho certeza de que vamos achar essas histórias. Amo a ideia do jovem Assane ir envelhecendo e envelhecendo até, talvez, chegar um momento que se torne o Omar [Sy].”

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.