A Lenda do Tesouro Perdido

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Lenda do Tesouro Perdido | Justin Bartha participará de série do Disney+

Veterano da franquia será creditado como ator convidado

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
11.04.2022, às 19H22

Justin Bartha, que viveu Riley nos filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, voltará em breve ao papel. O Disney+ anunciou nesta segunda-feira (11) que o ator participará como convidado da nova série derivada do longa estrelado por Nicolas Cage.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da plataforma - confira:

A série já tem confirmados no elenco Catherine Zeta-Jones, Lisette Alexis (We Need to Do Something), Lyndon Smith (Mal Intencionada), Zuri Reed (Applesauce), Jake Austin Walker (Stargirl), Antonio Cipriano (City on a Hill) e Jordan Rodrigues (Dance Academy: The Movie).

Com produção-executiva de Jerry Bruckheimer, que produziu o filme original, a série vai contar a história de uma jovem heroína (vivida por Alexis) em busca de respostas sobre sua família — que embarca em uma aventura para descobrir a verdade sobre o seu passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

A série, cujo episódio piloto foi escrito por Marianne e Cormac Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, será dirigida por Mira Nair (Um Casamento à Indiana).

Vale lembrar que esse não é o único projeto da franquia em desenvolvimento. Enquanto a série é uma nova versão, estrelada por elenco mais jovem, um terceiro filme que continuará a trama do personagem de Nicolas Cage também está sendo produzido. "Nós estamos trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e um para o cinema", esclareceu o produtor Jerry Bruckheimer em 2020. "O do Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O filme será com o mesmo grupo antigo."

Não há previsão para a série ou para o novo filme de A Lenda do Tesouro Perdido.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.