Diane Kruger, Justin Bartha e Nicolas Cage em A Lenda do Tesouro Perdido/Disney

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Lenda do Tesouro Perdido | Franquia ganhará série na Disney+

Jerry Bruckheimer anunciou que está desenvolvendo derivado com elenco mais jovem

Nicolaos Garófalo
07.05.2020
22h06

A franquia A Lenda do Tesouro Perdido está em expansão. Jerry Bruckheimer, produtor dos primeiros dois filmes afirmou que está desenvolvendo uma série derivada para a Disney+ das aventuras de Benjamin Gates (Nicolas Cage) focada em um elenco mais jovem (via Collider).

Além disso, Bruckheimer também informou que um terceiro filme estrelado por Cage também está nos planos da Disney. “Nós estamos trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e um para o cinema”, contou o produtor. “O do Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O filme será com o mesmo grupo”.

O longa está sendo escrito neste momento”, contou Bruckheimer. O terceiro filme acertou com o diretor Jon Turtletaub, o mesmo dos dois primeiros capítulos da franquia, e com o roteirista Chris Bremner, de Bad Boys Para Sempre. “Já temos um roteiro para o piloto [para a série] e um contorno dos outros episódios”, concluiu o produtor.

O segundo filme, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos foi lançado em 2007 e arrecadou US$ 457 milhões mundialmente. Assim como o primeiro filme, o elenco conta com Nicolas Cage, Diane Kruger Justin Bartha.